PRÊMIO MARCA DO ANO E ASSOCIAÇÃO DE MARCA DO ANO 2018

Este prêmio é o resultado da sua confiança em nós. Muito obrigado pelo seu voto. Somos honrados por ter você como nosso associado.

GRANELEIRO NACIONAL

Desenvolvido com a melhor tecnologia para agilizar o seu trabalho e combater o desgaste e a perda de carga nas estradas.

Saiba Mais

BASCULANTE PREMIUM

A Basculante foi projetada com alta tecnologia, conferindo resistência, qualidade, baixo peso e design moderno para agilizar o seu trabalho e combater o desgaste e a perda de cargas na estrada.

Saiba Mais

Librelato realiza Convenção Internacional de Vendas

12 de março de 2020

Com o tema “Destiny”, a Librelato realizou entre os dias 04 a 07 de março em Florianópolis, SC, sua Convenção Internacional de Vendas 2020. O evento aconteceu no Resort Costão do Santinho e reuniu cerca de 200 pessoas da força de venda Nacional e Internacional da companhia.

No evento, os participantes tiveram oportunidade de se preparar para o mais ambicioso plano de crescimento da Librelato, que diante das inovações e dos novos produtos lançados, características da marca Librelato, além das ações comerciais, a perspectiva é de chegar a 15% de market share em 2020.

“Nesta Convenção histórica, tivemos a oportunidade de discutir com os concessionários o nosso plano de expandir os negócios da Librelato para toda América do Sul, fazendo com que 2020 seja tão promissor quanto foi 2019”, afirma José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Sprícigo afirma que a Convenção Internacional de Vendas 2020 trouxe uma renovação que ficará na memória de todos para fazer de 2020 um ano ainda mais especial. “Depois de forte retração, o setor de transporte rodoviário de carga começa a crescer de maneira sustentável e nós, da Librelato, tanto fábrica como rede, entendemos que agora é o momento de oferecer ainda mais produtos que entreguem alta qualidade e rentabilidade aos frotistas”.

ABRALIB

A Abralib e seus associados se reuniram na quinta-feira (05), para discutir assuntos internos referentes a gestão 2020/2022.

Fonte: Librelato