RODOTREM GRANELEIRO POR ENGATE 5ª RODA

O GRANELEIRO MAIS LEVE DO PAÍS. Desenvolvido com a melhor tecnologia para agilizar o seu trabalho e combater o desgaste e a perda de carga nas estradas.

Saiba Mais

BASCULANTE PREMIUM

A Basculante foi projetada com alta tecnologia, conferindo resistência, qualidade, baixo peso e design moderno para agilizar o seu trabalho e combater o desgaste e a perda de cargas na estrada.

Saiba Mais

Abralib forma primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Gestores da Rede – PDGRL

20 de maio de 2022
  • O primeiro PDGRL contou com a participação de 15 concessionários Librelato, um total de 30 participantes por módulo
  • Foram oito meses de duração e 144 horas de treinamento

 

A ABRALIB – Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato formou dia 19 de maio, a primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Gestores da Rede Librelato – PDGRL. A formatura foi realizada em Criciúma/SC e contou com a presença da diretoria e presidência da Librelato, além de 15 concessionários da marca. O Programa tem como objetivo fortalecer as estratégias de gestão, marketing, vendas e pós-vendas, demonstrando a importância da prospecção de novos negócios, novas parcerias e clientes.

A ação foi realizada por meio da consultoria Esperienza Consultores Associados, que conta com executivos com mais de 30 anos de atuação em empresas líderes de mercado. Foram oito meses de duração e 144 horas de treinamento com um total de 30 participantes por módulo.

Nove módulos dos seguintes temas foram abordados: Planejamento estratégico; Gestão de Marketing; Gestão Financeira; Gestão de Vendas; Gestão Serviço e Pós-Vendas; Gestão de Pessoas; Gestão de Peças – Reposição; Liderança Transformadora – Sucessão; e Diagnóstico Empresarial e Projeto de Melhoria em Processo.

“Fábrica e rede buscam sempre superar as expectativas dos clientes e com um trabalho sério de qualificação ganham confiança e   conhecimento sobre os produtos da marca. E todos ganham com uma rede ainda mais preparada. O negócio ganha novas perspectivas, os profissionais, os parceiros, fornecedores e, sobretudo, os próprios clientes. Quanto melhor for nossa gestão e nossos processos, melhores serão nossos resultados”, diz José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

“A parceria entre Librelato e Abralib foi crucial para este treinamento de gestores da nossa rede. E assim que começarmos a ver os resultados positivos, que certamente virão com a nova gestão, teremos não só atingido nossos objetivos como, também, esse será o combustível vital para seguirmos adiante com o curso, formando novas turmas e tornando nossa rede cada vez mais eficiente, competitiva, motivada e financeiramente saudável, declara o diretor executivo da Abralib, Pedro Bolzzoni.

Os concessionários que participaram da primeira turma do PDGRL foram Rodonelli, Politruk, Castro, Dukar, Compac, San Rafael, Transport, Librelider, Multicom, Palo Alto, Rodosul, Rotaoeste, Librenorte, Nativa e Kurtz.

A próxima turma do PDGRL contará com 19 representações e iniciará no mês de junho.