SEMIRREBOQUE BASCULANTE EVOLUT ALTA TECNOLOGIA E RESISTÊNCIA

Para cada aplicação, o Basculante Librelato é sempre a melhor solução.

Saiba Mais

31º Congresso & ExpoFenabrave: transformando o futuro da distribuição automotiva

08 de setembro de 2023

No cenário automobilístico global, poucos eventos se destacam como o 31º Congresso & ExpoFenabrave. Organizado pela FENABRAVE e promovido pela EXPO&CO, o congresso, que ocorreu entre os dias 22 (Avant Première), 23 e 24 de agosto de 2023, no São Paulo Expo, mais uma vez estabeleceu seu lugar de destaque como um dos principais eventos da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo. E a Abralib não poderia deixar de conferir as novidades e tendências desse setor em constante evolução.

O Congresso & ExpoFenabrave é um marco anual que reúne concessionários, especialistas, empresários e profissionais do ramo automotivo para compartilhar conhecimentos, discutir desafios e explorar oportunidades. É um espaço onde as últimas inovações e tendências são apresentadas e debatidas, e onde os participantes podem se conectar com empresas líderes, aprender com palestrantes prestigiados e aprimorar suas estratégias de negócios.

Para a Abralib, estar presente neste evento é mais do que um compromisso; é uma missão. A associação reconhece a importância de se manter atualizada em relação às mudanças constantes no mercado. O mundo dos veículos está em constante transformação, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças nas preferências dos consumidores e uma crescente preocupação com a sustentabilidade. Como tal, os concessionários enfrentam desafios únicos e oportunidades empolgantes.

Um dos aspectos desta edição foi a redução na quantidade de palestras em favor de uma maior amplitude de temas e maior espaço de tempo para interação entre os congressistas. Promovendo um ambiente propício para networking, e facilitando a interação com as empresas participantes da ExpoFenabrave, a maior feira de negócios do setor na América Latina, que ocorre simultaneamente ao congresso.

O CONGRESSO ofereceu workshops com palestrantes renomados, nacionais e internacionais, abordando uma Programação Temática dinâmica e atualizada. Nos proporcionando uma visão abrangente das mudanças em curso no setor e as estratégias necessárias para o sucesso futuro.